Revista Viagens com Filhos: um presente de dia das crianças!

Nesse dia 12 de outubro comemoramos 1 ano do lançamento do portal Viagens com Filhos, e para tornar esse aniversário mais especial, 36 dos quase 60 blogs participantes se reuniram e montaram uma revista com matérias diversas e interessantíssimas do nosso assunto preferido: viagens com filhos!

Estamos lá com uma matéria dando dicas de 10 lugares perfeitos para um bate e volta perto de São Paulo. Há matérias para todos os gostos: viagens maravilhosas, dicas para aproveitar ao máximo as viagens com filhos de todas as idades, parques, ecoturismo… tudo feito por quem já fez e comprovou!

E para baixar a revista é muito fácil – e totalmente gratuito! Basta acessar esse link https://www.viagenscomfilhos.com.br/p/revista.html, responder as perguntas rapidinho e pronto! e ainda dá pra escolher entre as versões para desktop ou mobile, o que for mais fácil para o(a) leitor(a).

Modéstia à parte, a revista ficou linda! Estou muito orgulhosa por participar de mais esse projeto incrível, junto a outros blogs cheios de conteúdo 💚💜 Não deixem de conferir! 

Gostou? Compartilhe!

Planeje sua viagem!

Utilizando os links dos nossos parceiros abaixo, você não paga nada a mais e nos ajuda a continuar produzindo conteúdo bacana e atualizado.

Quem Somos

Somos uma família de 4: eu, Cíntia, engenheira de formação mas que sempre gostei de escrever e viajar; marido, que me acompanha nas viagens (mentais ou reais) desde 2009; e nossos 2 malinhas, Letícia e Felipe, atualmente com 12 e 10 anos, que carregamos por todos os lugares desde que ainda estavam na minha barriga. Às vezes somos 5, quando meu enteado, atualmente com 19 anos, nos acompanha – os malinhas amam quando o irmão mais velho está junto!

Fazemos Parte

Siga no Facebook

Siga no Pinterest

Siga no Instagram

Vá de carro

Compre suas passagens

Não viaje sem seguro

Leia com a gente

Posts Recentes

Continue entre Mochilas e Malinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *